terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ONDE O BOLO PUBLICITÁRIO ESTATAL É DIVIDIDO SEGUNDO AS CONVENIÊNCIAS DO PARTIDO SOCIALISTA.


SÓCRATES : GESTOR DOS MEIOS E DA PUBLICIDADE DO ESTADO

Quem hoje lê o Correio da Manhã percebe que ocorreu uma mudança.


Durante os anos da brasa do Processo "Casa Pia" o Correio da Manhã e a TVI eram os meios de comunicação social mais livres e mais críticos quanto ao crime de pedófilia.

Depois passamos a ver gente próxima do PS a serem colunistas: Nuno Brederote dos Santos, Medeiros Ferreira e agora o surpreendente ex-CDS Abreu Amorim, que no blogue "Blasfémias" , e durante os períodos eleitorais, iniciou a "caça" a Manuela Ferreira Leite e ao PSD.

A ponto de ter deixado de permitir comentários aos seus posts e a limitar-se a escrever no "Blasfémias" os comentários que escrevia no Correio da Manhã.

Os jornais mais próximos do Poder socialista, e durante os anos da brasa do processo "Casa Pia" eram o JN, o 24 Horas e o DN.

Eis que hoje o Diário de Noticias "queixa-se" que o Governo investiu em publicidade cerca de 4,4 milhões de euros no ... "Correio da Manhã"!

Espantoso!

Veja-se aqui a noticia: http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1452791&seccao=Media

Algo está a mudar, ou não foi o DN que publicou o mail do caso "Escutas a Belém"?

Assim, ou a notícia do DN é uma mera estratégia comercial, ou o grupo a que pertence cansou-se de ver o Governo , do PS, a pagar milhões à Cofina através do Correio da manhã e vai daí saíu uma noticia de amuo...

O PSD e o Presidente da República têm de estar atentos!
Posto por José Maria Martins "O Governo está a favorecer o "Correio da Manhã" e a Cofina? - Ou a ciumeira do DN/JN/24 Horas?"


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