quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
As novas gerações bem podem agradecer a Mário Soares uma quota parte do Desemprego, da Corrupção e da falta de Oportunidades que existe hoje em barda na sociedade portuguesa.
Estamos hoje, face às expectativas criadas, numa situação bem pior do que aquela que vigorava a 24 de Abril.
Portugal é hoje governado por um contingente de gestores danosos e incompetentes que tiram proveito do analfabetismo dominante.
Mário Soares se tivesse vergonha na cara não deveria mais aparecer em público.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro, é um privilégio ter-te por estas bandas. Era um acérrimo leitor do colega Anibal, espero que nos brindes com a mesma qualidade.
Já agora, tira-me cá uma dúvida...o Valdemar da Saudade é uma inspiração bracarense, sobre a fusão das galerias Valdemar com o Cardoso da Saudade? Espero que nãoe stejas já a vaticinar um futuro nos têxteis.
Um abraço...Maldito!
Um futuro nos têxteis é pouco provável. Mas um pau nas costas, nunca se sabe...Põe-te em guarda farricoco maldito que atrás dos tempos vêm tempos e doutros tempos estamos a precisar. O meu tio Aníbal tinha razão : cada um de nós à sua maneira fodeu esta merda cá por Braga. Continuamos com os piolhosos do costume. Saudações e obrigado pela tua desvirginação cá no blogue.Por favor não nos perguntes porque é que metemos o estádio à cabeça...
Enviar um comentário